Aparecida realiza 3º Casamento Comunitário e celebra a união de mais de 300 casais

Noivos receberão a Certidão de Casamento, fotos da cerimônia e a decoração do evento

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza a 3ª edição do Casamento Comunitário, nesta segunda-feira, 1º, a partir das 17h30, no Centro de Esporte e Lazer (CEL) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Goiás (OAB-GO). Ao todo, 302 casais oficializarão a união.

De acordo com a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Mayara Mendanha, o Casamento Comunitário é uma oportunidade para aqueles casais que estão juntos há algum tempo e não tinham condições financeiras de oficializar a união no cartório.

“Já estamos na 3ª edição dessa grande festa que oferecemos aos casais de Aparecida que desejam oficializar a sua união. E poder contribuir com esse sonho é muito gratificante. Como agentes públicos temos essa responsabilidade, que é a de oferecer o melhor para as pessoas de nossa cidade”, destacou.

Todos os casais passaram por uma triagem e foram selecionados pela comissão organizadora formada pela equipe técnica da secretaria que avaliou todos os documentos entregues no ato da inscrição. Na noite da cerimônia os casais receberão a Certidão de Casamento emitida pelo Cartório Oliveira que é parceiro do evento, fotos da cerimônia e a decoração do espaço.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.