Aparecida realiza 2ª edição do “Prefeitura em Ação” neste sábado (5)

Moradores do Bairro Setor Cidade Livre e região terão acesso a serviços públicos de áreas como Saúde, Educação, Assistência Jurídica e Assistência Social

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, estará na Praça Castro Alves (Avenida Graça Aranha, setor Cidade Livre) a partir das 8 horas deste sábado (5/8), onde moradores deste bairro e região terão acesso a serviços públicos de áreas como Saúde, Educação, Assistência Jurídica e Assistência Social.

Trata-se da 2ª edição do programa “Prefeitura em Ação” que, desde o início desta semana, tem levado uma série de benefícios aos moradores dos bairros Cidade Satélite São Luiz, Jardim Mont Serrat, Jardim Luz, Jardim Nova Era, Cruzeiro do Sul e Jardim Maria Inês.

Também neste sábado, o prefeito e o secretário de Educação, Rodrigo Caldas, entregam à comunidade a reforma da Escola Municipal Cidade Satélite São Luiz. A obra contou com pintura geral, paisagismo, reforma dos banheiros, troca do telhado, da instalação elétrica e do padrão de energia e de luminárias. Na ocasião será assinada ordem de serviço para construção de quadra poliesportiva no valor de R$ 302 mil.

Os atendimentos que serão realizados no “Prefeitura em Ação” deste sábado estão: Odontologia; Oftalmologia; Vacinação; Aferição de pressão e glicemia; Carteira de identidade; Atendimento jurídico; Bolsa família; Escova e corte de cabelo; DPVAT; Encaminhamentos para o mercado de trabalho; Emissão de carteira de trabalho; Emissão do cartão do e passaporte do idoso; Emissão do cartão de PNE; Emissão de alvará simplificado; Emissão de uso de solo; Emissão do cartão SUS; Distribuição de mudas e Fotos 3×4.

O evento terá ainda a distribuição de pipoca e algodão doce. Para as crianças terá pula-pula gratuito e até as 20h haverá a apresentação de artistas regionais. Quem quiser participar do casamento comunitário, que será realizado em outra data, também poderá fazer o agendamento durante o mutirão.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.