Aparecida inaugura a 7ª edição do Natal Mundo dos Sonhos neste sábado

As luzes vão ser acesas no tradicional túnel instalado na Avenida Independência, no setor Garavelo, que é um dos locais mais visitados da cidade no período de festas

Foram utilizadas 538 mil micro lâmpadas para decorar Aparecida de Goiânia | Foto: Divulgação

Com a chegada do Natal, a Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) organizou a 7ª edição do projeto Natal Mundo dos Sonhos. Este ano o tema da comemoração será “Esperança”, as luzes natalinas que irão decorar a cidade neste período de festa serão acesas oficialmente na noite deste sábado, 5, às 19 horas, no Parque da Família, na Avenida Independência, Setor Village Garavelo.

Ao todo, serão 14 pontos entre praças, parques e avenidas que foram decorados, além dos enfeites colocados nos postes de energia. A inauguração será no ponto mais tradicional da cidade, onde estão instalados o Túnel de Luz e a Árvore Coração, que é a grande novidade deste ano. A árvore de luzes estará em sintonia com um coração pulsante repleto de pisca-pisca, simbolizando o corpo humano.

“Nosso desejo é que as famílias aparecidenses renovem a fé e a esperança para um ano novo. Essa decoração traz esse sentimento de renovação e pensamentos positivos após um ano cheio de adversidades”, aponta o prefeito Gustavo Mendanha. Através de postagem nas redes sociais, o prefeito ainda completa: “Mesmo não podendo fazer os nossos tradicionais eventos do Natal O Mundo dos Sonhos, fazemos questão de manter acesa a chama da data mais encantadora do ano. Quero aproveitar e pedir para que Deus ilumine a casa de cada um de nós, que não nos falte amor e paz neste Natal”.

Dezenas de servidores da SDU e Diretoria de Iluminação Pública trabalharam em três turnos para garantir que tudo fosse executado dentro do prazo estabelecido. Foram utilizados 538 mil micro lâmpadas para decorar todos os 14 pontos de Aparecida de Goiânia. “Tivemos um ano atípico e por isso as luzes serão ainda mais especiais neste ano. O aparecidense poderá se reunir com a família e tirar várias fotos para o álbum de Natal”, comentou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Max Menezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.