Aparecida é Show começa nesta quarta e terá entrada gratuita em todos os dias

Realizado pela Prefeitura de Aparecida, o evento entra para a lista de comemorações do aniversário de 97 anos do município

Foto: Divulgação

Tem início, nesta quarta-feira, 8, a 9ª edição do Aparecida é Show. O evento deste ano marca as comemorações do aniversário de 97 anos de fundação da cidade e seguirá até o próximo domingo, 12. O encontro contará com shows sertanejos e apresentações de artistas locais.

O tradicional Rodeio em Touro começa na quinta-feira, 09. A entrada é franca para todos os dias do evento. Para o prefeito, “essa é uma forma de toda a população aproveitar os festejos do município”.

“Nosso objetivo principal com esta festa é proporcionar um momento de lazer e diversão para os aparecidenses que vivem e respiram a cidade diariamente e juntos comemorarmos os 97 anos de fundação do município”. Mendanha considerou ainda que a festividade “ajuda a girar a economia do município, seja no comércio local com a venda de roupas e acessórios, como também nos ramos de alimentação e de transporte”, comentou o gestor ressaltando, por fim, que a festa é voltada para toda a família.

Programação

Os portões do Centro de Cultura e Lazer José Barroso serão abertos todos os dias a partir das 19h. A primeira noite de shows será voltada para o gênero gospel, com apresentações de artistas das congregações da região metropolitana e ministração de louvor. O encerramento ficará por conta da cantora gospel Isadora Pompeo.

Já a segunda noite será animada pelo sertanejo Gusttavo Lima. Na sexta-feira, 10, quem sobe ao palco é o cantor Gabriel Diniz, popularmente conhecido pela música Jenifer. No sábado, 11, a noite será da cantora Naiara Azevedo. O encerramento da festa será feito pelo sertanejo, Leo Magalhães.

Os artistas regionais também terão espaço. “Os 16 artistas do Canta Aparecida foram selecionados entre 70 competidores. Eles terão a oportunidade de mostrar o seu talento para milhares de pessoas, pois estamos esperando, nos cinco dias de festas, mais de 200 mil pessoas. Além disso, no palco também teremos a apresentação do vencedor do Festival da Juventude”, pontuou o prefeito.

Alimentação e entretenimento

Além dos shows e do rodeio, os aparecidenses e moradores da região do entorno de Aparecida poderão apreciar diversos gêneros alimentícios e também o parque de diversões. O espaço contará com brinquedos e atrações para todas as idades.

“Às 20 horas começam as apresentações no palco da Cultura com os artistas locais e o tradicional Rodeio com montarias em Touro, que vai de quinta-feira a domingo, terá início às 21h. A partir das 23h30 têm início os shows no palco principal”, esclarece o secretário de Articulação Política e um dos organizadores da festa, Ricardo Teixeira que afirma ainda que a segurança será reforçada.

Desfile Cívico

Além dos cinco dias de festa, dia 11 de maio, data do aniversário da cidade, ocorrerá o tradicional desfile na Avenida Independência e o bolo de 97 metros para comemorar os 97 anos de Aparecida. Teixeira afirma que cerca de 30 mil pessoas devem prestigiar as atrações que começam às 8h e incluem Cavalgada da Fé e apresentação do grupo Doidera Moto Show.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.