Aparecida de Goiânia tem 1.094 casos ativos de Covid-19

Até agora, Secretaria Municipal de Saúde do município registrou 3.301 casos confirmados da doença

Foto: Reprodução.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia, até as 17 horas desta sexta-feira, 3, o município registrou 3.301 casos confirmados de Covid-19, dos quais 1.094 estão ativos.

A cidade já coletou mais de 22,6 mil amostras de material para realização de exames do tipo RT-PCR, que é considerado o padrão ouro para esse diagnóstico.

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia também disponibilizou para acesso público um painel eletrônico com o cenário da Covid-19 no município. A ferramenta tem dados atualizados sobre o número de casos confirmados, óbitos, recuperados, ativos, taxa de ocupação das Unidades de Tratamento Intensivo (UTI’s), nível de risco do município e detalhes técnicos sobre o perfil dos infectados.

O painel reúne informações fornecidas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) com as georreferenciadas do Mapa Urbano Básico Digital. Com isso, é possível visualizar a situação de cada bairro da cidade. Confira: www.aparecida.go.gov.br/covid-19.

Uma resposta para “Aparecida de Goiânia tem 1.094 casos ativos de Covid-19”

  1. Isabel disse:

    A situação da covid tá incontrolável. Lamentável. Alguns bairros já está com risco alto pelo número de contaminados, tornando-se incontroláveis. Onde a Secretária de Saúde já devia tomar medidas mais rígidas nesses setores. Pela aceleração dos casos deve estar acontecendo algo que acelera essa contaminação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.