Aparecida de Goiânia realiza mutirão e melhorias em 11 bairros

Prefeitura também entregará honrarias a moradores  pioneiros que ajudaram no desenvolvimento da região

Aparecida de Goiânia fará manutenção e instalação de iluminação pública | Foto: Enio Medeiros

A prefeitura de Aparecida de Goiânia irá executar a 18ª edição do programa Prefeitura em Ação nos 11 bairros que compõem a região do Setor Santo André. Serviços de infraestrutura, manutenção da iluminação, da sinalização, roçagem e limpeza urbana serão feitos pela manhã da segunda-feira, 22, a começar pela esquina entre a Avenida Manoel Gomes e a Avenida Adalberto Ferreira.

Os mil servidores municipais encarregados do Prefeitura em Ação farão também ações de combate à dengue nas residências e comércios dos 13 mil habitantes dos 11 bairros. Os bairros que passarão pela ação são: Jardim Ipanema, Jardim Cristal, Jardim Rio Grande, Jardim Esplanada, Jardim Copacabana, Residencial Solar Garden, Setor Araguaia, Maria Luiza, Solar Central Park e Pampulha. 

O prefeito Gustavo Mendanha (MDB) afirma sobre o Prefeitura em Ação:  “Nosso objetivo com esse programa, que completou dois anos no mês passado, é beneficiar diferentes regiões da cidade levando toda a estrutura da prefeitura para mais próximo dos moradores”.

Roçagem, limpeza urbana e sinalização estão entre trabalhos realizados pela prefeitura de Aparecida de Goiânia | Foto: Enio Medeiros

Certificados 

Certificados serão entregues pelo reconhecimento de serviços prestados pelos moradores mais antigos e atuantes dos bairros beneficiados. A honraria em homenagem aos líderes comunitários e pioneiros que ajudaram no desenvolvimento da região será dada na quinta-feira, 25, às 18h30, no Centro de Educação Infantil (CMEI) Ana Barbosa da Costa, localizada na Rua Ituiuba esquina com a Rua Engenheiro Luis Pargendler, no Setor Santo André. 

Mutirão 

No Centro de Educação Infantil (CMEI) Ana Barbosa da Costa, durante a sexta-feira e sábado, 26 e 27, das 8h às 14h, a prefeitura realizará um mutirão com diversos serviços comunitários. Será oferecida assessoria jurídica, cadastro para os programas sociais como o Bolsa Família, encaminhamento para o mercado de trabalho por meio do Sine Municipal, emissão do cartão e passaporte do idoso e da pessoa com deficiência, emissão de alvará simplificado de uso de solo, emissão de identidade e carteira de trabalho, atendimento odontológico e corte de cabelo, distribuição de mudas, fotos 3×4, consulta de oftalmologia, atividades recreativas para as crianças e outros serviços.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.