Aos 46 anos, morre o radialista goiano Marcelo Peres

Natural de Silvânia, ele era diretor de produção e bastante querido no meio da comunicação em Goiás

Figura bastante querida entre os comunicadores de Goiás, o radialista, cinegrafista, editor e produtor Marcelo Peres morreu nesta sexta-feira, 1º, aos 46 anos, vítima de um câncer intestinal.

Formado pelo curso de Rádio e TV da Universidade Federal de Goiás (hoje extinto), ele desenvolvia ultimamente suas atividades na Informe Vídeo Produções. Também era um torcedor fanático do Goiás Esporte Clube.

Radialista Marcelo Peres: vítima de câncer aos 46 anos | Foto: Reprodução

O Sindicato dos Trabalhadores em Comunicação de Goiás e Tocantins (Sindicom) lamentou a morte do colega em uma nota de pesar:

É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do radialista Marcelo Peres, vítima de um câncer intestinal.
Marcelo Peres trabalhava na Informe Vídeo Produções, em Goiânia. Grande homem, íntegro e excelente profissional, exerceu com maestria as funções de cinegrafista, editor e diretor de produção.
O velório vai ocorre na cidade de Passa Quatro, com início previsto para as 7 horas e sepultamento no máximo às 10 horas.
Não é fácil, mas desejamos que a família e amigos consigam transformar a dor da perda em saudade e orgulho de sua história.
Nossos sentimentos!

Miguel Novaes
Presidente

Entre os amigos, Marcelo Peres era muito querido. Colega de turma do curso de Rádio e TV na Universidade Federal de Goiás (UFG), Emmerson Kran declarou: “Conheci uma alma amiga e preocupada com tudo a sua volta. Abraçou nossas lutas com empenho. Em sala foi meu parceiro de atividades. Eu escreveria sem parar sobre ele”, disse o apresentador do programa Conexão Ambiental.

O radialista e produtor Petras de Souza também falou sobre o amigo e colega. “Lutou muito pela vida. Esteve sempre otimista em superar a doença, mesmo nos momentos mais difíceis, com lucidez, fé e um grande sorriso.”

Uma resposta para “Aos 46 anos, morre o radialista goiano Marcelo Peres”

  1. Avatar Joaquim Pimentel disse:

    Admirado por todos , pelo caráter a humildade e a competência profissional , vai com Deus Marcelo, Deus te espera para abraçar você no lugar que você conquistou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.