Aos 35 anos, Kaká anuncia aposentadoria como jogador

Revelação aconteceu durante o programa Esporte Espetacular, da TV Globo, em entrevista ao narrador Galvão Bueno

Reprodução/Instagram

O meia Kaká, de 35 anos, anunciou neste domingo (17/12) a sua aposentadoria. A revelação aconteceu durante o programa Esporte Espetacular, da TV Globo, em entrevista ao narrador Galvão Bueno.

O anúncio foi feito exatamente dez anos depois do meia conquistar o título de melhor jogador do mundo, desbancando os craques Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. “Muito consciente que esse é o momento de encerrar minha carreira como jogador profissional. O ciclo da minha carreira como jogador profissional se encerra aqui”, falou.

O atleta adiantou que agora pretende assumir nova função fora dos gramados, como por exemplo ser diretor de clube. O Milan já fez uma oferta nesse sentido e o retorno à Itália parece ser o caminho a ser seguido.

“Estudando, vendo o que acontecia nesse momento, propostas. Eu fui para a Europa para ver alguns jogos, sentir a emoção do jogo ali, onde o futebol realmente tem seu ponto máximo. E muito consciente eu cheguei à conclusão que é o momento de encerrar a minha carreira como jogador profissional”, continuou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.