Aos 29 anos, morre prefeito de Arenópolis (GO)

Emedebista sofria de pancreatite e chegou a ficar 30 dias afastado da prefeitura no ano passado para tratamento em Goiânia

Flávio Júnior reassumiu a prefeitura no dia 2 de janeiro, mesmo não estando totalmente recuperado | Foto: Divulgação / Prefeitura Arenópolis

Morreu nesta sexta-feira (26/1) o prefeito de Arenópolis Flávio Júnior (MDB), aos 29 anos de idade. Há cerca de três meses ele sofria de uma pacreatite aguda e teve um infarto fulminante durante cirurgia no pâncreas, realizada no Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiânia.

Em dezembro de 2017, ele chegou a ficar um mês afastado do cargo para tratamento em Goiânia, tendo reassumido o mandato em 2 de janeiro de 2018, mesmo não estando totalmente recuperado. No período, ficou à frente da prefeitura de forma interina o vice Ovarci Vilela Faria (MDB), que agora deve assumir definitivamente.

O presidente do MDB em Goiás, deputado federal Daniel Vilela, lamentou a morte do prefeito em suas redes sociais. “Perdemos um companheiro de luta política no MDB e um jovem promissor. Meus pêsames à família e à comunidade de Arenópolis”, escreveu.

Natural de Arenópolis, Flávio era casado e tinha duas filhas. O velório será realizado no salão paroquial São Pedro e o sepultamento está programado para a manhã do próximo sábado (27).  Arenópolis é uma cidade do Noroeste goiano de pouco mais de 3 mil habitantes. Fica a 280 km de Goiânia.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.