Ao lado de Selena Gomez, garotinha com doença rara rouba cena mais uma vez

Lembram da Audrey? Desta vez muito bem acompanhada, a menina está novamente arrasando em um vídeo que circula nas redes sociais

Reprodução

Reprodução

A esta altura você já deve ter ouvido falar da pequena Audrey Nethery. A garotinha, que ficou famosa na internet no ano passado com seus vários vídeos de dança, voltou a roubar a cena na internet depois de uma performance para lá de inspirada ao lado da cantora Selena Gomez.

O encontro aconteceu durante show da pop star, nos EUA, na última quarta-feira (22). A cantora recebeu Audrey nos bastidores da apresentação como convidada de honra.

Em um vídeo publicado no Instagram de Selena, as duas aparecem se divertindo bastante ao cantar e dançar o sucesso “Love You Like A Love Song”.

Para quem não sabe, Audrey enfrenta uma doença rara: a anemia Diamante-Blackfan (DBA), enfermidade que pode causar distúrbios de desenvolvimento, defeitos craniofaciais e cardíacos, além de retardo no crescimento. A doença faz com que a medula óssea não produza glóbulos vermelhos de forma eficiente. Por isso, Audrey passa regularmente por transfusões de sangue.

Os pais da garota já afirmaram em entrevista que aproveitam o talento e graciosidade da filha para chamar a atenção para os riscos da doença e pedir doações para uma fundação norte-americana que faz pesquisas sobre a DBA.

Segundo Scott Nethery e Julie Haise, a filha, apesar de todas as dificuldades que enfrenta, é uma menina muito feliz, inteligente e incrivelmente forte. Mas, é claro, que tudo isso a gente pode confirmar por suas incríveis performances publicadas nas redes sociais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.