Ao lado de José Mário Schreiner, vice-presidente do União Brasil municipal declara apoio a Márcio Corrêa, em Anápolis
23 setembro 2024 às 21h57
COMPARTILHAR
Em reunião que contou com a presença do presidente do Sistema Faeg/Senar, José Mário Schreiner, o presidente do Sindicato Rural de Anápolis e vice-presidente do União Brasil em Anápolis, José Caixeta, declarou, nesta segunda-feira, 23, apoio ao candidato Márcio Corrêa (PL).
Vale destacar que o União Brasil é o partido de Eerizania Freitas, adversária de Corrêa na corrida à Prefeitura de Anápolis. O apoio do vice-presidente da sigla sinaliza uma divisão interna no partido sobre apoios neste pleito.
José Mário, que também é aliado de Corrêa, defendeu que os representantes do agro tomem posição na disputa eleitoral no município. “Há muitos anos que eu estou no Sistema. Eu não vi uma parceria real da prefeitura de Anápolis com o Sindicato Rural. O sindicato é isento, mas a pessoa física tem que ter lado”, afirmou.
“Vamos trabalhar para eleger o Márcio no primeiro turno”, completou.
O presidente da Faeg criticou o histórico de sacrifício para construir parcerias com o poder público para a exposição agropecuária. “Por que a prefeitura não faz uma parceria?”, cobrou.
“A gente já tem uma simpatia pelo Márcio que vem de muito tempo”, disse Caixeta. “Temos certeza que vai ser muito bom para Anápolis a eleição de uma pessoa que nasceu aqui e realmente conhece a cidade”, completou.
Márcio Corrêa agradeceu o apoio de José Caixeta e de toda a diretoria do Sindicato Rural de Anápolis, além de José Mário Schreiner, e se comprometeu a dialogar com a entidade e fazer parcerias com o Senar para oferecer capacitação.