Ao lado de Iris, Maguito participa de missa de condecoração da Sagrada Família

Vanderlan também acompanhou a celebração religiosa, mas em outro ponto do templo

Foto: Reprodução

Os candidato à prefeitura de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), participou, ao lado do prefeito Iris Rezende (MDB), da celebração que condecorou o Santuário Sagrada Família, em Goiânia, com o título de Basílica, na manhã desta terça-feira, 29.

Maguito chegou acompanhado de sua esposa e se posicionou em uma das primeiras fileiras do templo. Posteriormente, foi a vez do prefeito da capital, Iris Rezende, chegar ao local e sentar ao lado do candidato do MDB.

Eles conversavam quando foram surpreendidos com a chegada e os cumprimentos do candidato candidato do PSD, Vanderlan Cardoso. Depois de cumprimentá-los, Vanderlan se retirou e acompanhou a celebração sentado no lado oposto da igreja.

Título

A celebração foi encabeçada pelo arcebispo de Goiânia, Dom Washinton Cruz. Localizada na Vila Canaã, o tempo recebeu a condição de Basílica. Vale lembrar que a concessão foi realizada pelo papa Francisco em fevereiro deste ano.

O templo foi construído em 1980 e reúne, desde então, uma quantidade cada vez mais volumosa de fiéis vindos de Goiânia e região metropolitana.

Vale lembrar que a autorização do papa para concessão do título de Basília foi concedida ainda no ano de 2016. No entanto, a paróquia precisou ser submetida à uma serie de adequações tornando possível o recebimento de tal título apenas no ano de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.