Ao lado de Dona Íris, Caiado diz que irá “trabalhar em sintonia com a prefeitura”

Presença da emedebista e primeira-dama da capital em ato organizado pela coligação “A Mudança é Agora” causou estranheza e surpresa

Foto: Nathan Sampaio

O senador e candidato ao governo de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) viu com bons olhos a presença da primeira-dama e candidata à deputada federal Dona Íris em evento organizado pela coligação “A Mudança é Agora”, na noite desta segunda-feira (17/9).

“Já falamos com ela e desejei muita sorte nesta trajetória. Tenho ótimo relacionamento com ela e toda família. Sem qualquer inimizade. […] Vou trabalhar em sintonia com a prefeitura”, afirmou, confiante da vitória.

A presença da emedebista no evento que mobiliza setores evangélicos do Estado e apresenta o bispo Abigail como primeiro suplente do senador Wilder Morais (DEM) causou estranheza e surpresa.

À imprensa, a candidata afirmou que estava no local a pedido do líder religioso. Ela garantiu aos jornalistas que sua presença não sinalizava qualquer apoio a Caiado, apenas ao bispo. Segundo a primeira-dama, Daniel Vilela (MDB) segue como seu candidato. “Estamos num evento religioso e estamos recebendo apoio do pastor Abigail. Ponto”, asseverou ao Jornal Opção.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.