Ao lado de Alckmin, José Eliton oficializa disposição para disputar Palácio das Esmeraldas 

Ex-governador trabalha em conjunto com o PT, PCdoB e PV para buscar uma “frente ampla” de oposição

Em Brasília, onde esteve no Congresso Nacional da Autorreforma do PSB, o ex-governador de Goiás José Eliton (PSB) oficializou a disposição dele de ser o governadoriável pela sigla. O pronunciamento do ex-tucano foi feito ao lado do presidente do diretório regional do partido, o deputado Elias Vaz, e o pré-candidato a vice-presidência da República, Geraldo Alckmin (PSB), que também é ex-tucano e deve compor com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).  

“[É um gesto] de construção de um país mais justo e mais democrático, em especial para a população mais humilde. Por isso que atendo ao chamamento do vice-presidente [Geraldo Alckmin] e do ex-presidente Lula para caminharmos nesta boa luta de reconstrução do Estado de Goiás e para contribuirmos para a reconstrução de Goiás e do país”, defendeu Eliton. Alckmin adotou o mesmo tom. Segundo Geraldo, tanto ele, quanto Eliton e Elias, estão trabalhando por uma unidade. “Quero agradecer ao José Eliton por ter colocado o seu nome à disposição do PSB, e do povo de Goiás para servir este grande estado e à toda a população”, comentou Alckmin.  

O governadoriável é um dos goianos que tenta construir de uma frente ampla em favor de Goiás e do Brasil que, de acordo com o novo socialista, está avançando ao lado do PT, PCdoB e do PV. Os partidos alegam que estão em busca da defesa pela democracia, pelo desenvolvimento social e pela reconstrução também no Estado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.