Ao divulgar programa do MEC, Bolsonaro ataca governos anteriores no Twitter
02 janeiro 2020 às 09h03
COMPARTILHAR
“Você lembra como eram os livros com nossos filhos em conflitos anteriores? Carregados de ideologias, ofendiam as famílias, atentavam contra a inocência das crianças. Isso mudou”, escreveu
O presidente Jair Bolsonaro divulgou, na manhã desta quinta-feira, 2, um vídeo em seu perfil no Twitter para promover o programa “Conta para Mim”, do Ministério da Educação (MEC).
Acompanhado da exibição do vídeo institucional de 1 minuto, Bolsonaro escreveu: “Você lembra como eram os livros com nossos filhos em conflitos anteriores? Carregados de ideologias, ofendiam as famílias, atentavam contra a inocência das crianças. Isso mudou. Estamos ensinando ou corrigindo, aquilo que os pais sempre desejaram para seus filhos”.
O programa em questão tem o objetivo de “ajudar os pais a participarem ativamente do desenvolvimento dos filhos”. No site do MEC é possível encontrar materiais, orientações e práticas de literacia familiar. Veja o vídeo divulgado pelo presidente:
– Você lembra como eram os livros p/ nossos filhos em governos anteriores? Carregados de ideologias, ofendiam as famílias, atentavam contra a inocência das crianças. Isso mudou. Estamos ensinando o correto, aquilo que os pais sempre desejaram para seus filhos.
– Bom dia a todos! pic.twitter.com/sV3Dnh9bFI
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) January 2, 2020