COMPARTILHAR

Até esta quarta-feira (11/7), presidente do Pros fazia parte da base aliada e reforçava apoio ao projeto tucano

 

Depois de declarar apoio à pré-candidatura de José Eliton ao governo de Goiás e de garantir que a continuidade do projeto deixado pelo ex-governador Marconi Perillo era o melhor para o estado, o presidente regional do PROS, Lincoln Tejota, surpreendeu e lançou seu nome para compor a chapa do pré-candidato e senador, Ronaldo Caiado.

[relacionadas artigos=”130329, 130340″]

Lincoln, que sempre fez parte da base aliada, assumiu o diretório do Partido Republicano da Ordem Social de Goiás, no dia 17 de março. Na ocasião, o deputado estadual reforçou a aliança com José Eliton.

“Nós participamos da construção desse novo Goiás. Junto ao governador Marconi Perillo e este homem que está aqui conosco, Zé Eliton, formamos um time vencedor. O PROS está no seu projeto em 2018. Nós estamos com você. No dia 7 de abril, quando o senhor sentar na cadeira, conte conosco”, disse, na época.

Recentemente, em entrevista ao Jornal Opção, Tejota destacou o crescimento de José Eliton e afirmou que acreditava em sua eleição. “José Eliton começa a ser mais conhecido. E, quanto mais conhecido fica, mais é aprovado — ao contrário de outros políticos. Por quê? Porque é um político que não tem desgaste e está demonstrando que se preocupa com os problemas cruciais do dia a dia dos indivíduos. Não é politiqueiro — é gestor”, declarou.

Na oportunidade, o deputado também elogiou o governador e disse que José Eliton é querido entre os prefeitos. “É visto como um gestor atento, que trabalha em tempo integral e atende bem e respeitosamente os prefeitos, vereadores e demais lideranças políticas. Zé Eliton também é visto como um político vocacionado para o governo, para o exercício do poder, que diz a verdade, que tem pulso e garra.”