Antônio Gomide e Agnelo Queiroz se reúnem em Goiânia para discutir planos de governo para o entorno do DF

A formação de um grupo de trabalho visa elaborar projetos para a região a serem desenvolvidos pelos dois pré-candidatos em parceria com o governo federal

gomide agnelo

A cúpula do PT estadual se reuniu nesta terça-feira (3/6) com os pré-candidatos aos governos de Goiás, Antônio Gomide, e do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, para iniciar as discussões de um projeto para o entorno do Distrito Federal. “Este é o momento de unir forças para levar benefícios à região. Temos dado atenção especial ao Entorno de Brasília, ouvindo e conversando com moradores. São municípios esquecidos há 16 anos pelo governo de Goiás e que hoje sofrem com o descaso e a falta de políticas públicas”, afirmou Gomide.

Os presentes no evento destacaram antigas deficiências da região, como a falta de segurança, transporte público ineficiente, serviços e obras esquecidas nas áreas da saúde e educação. Para o governador do DF, essa parceria com Gomide na elaboração de propostas para as cidades do Entorno aliada à boa gestão garantirão a retomada da qualidade de vida dos moradores do Entorno. “Em meu governo pegamos uma administração abandonada, arrumamos a casa e queremos fazer muito mais pelo DF e também por Goiás, pois estamos interligados”, disse.

O presidente do PT em Goiás, Ceser Donisete, pontuou que o encontro de hoje é apenas o começo de um trabalho a ser desenvolvido pelas próximas semanas. A ideia é criar um plano de ação a ser desenvolvido pelos dois pré-candidatos, caso eleitos, em parceria com o governo federal, na pessoa da presidente Dilma Rousseff.

“Nós formamos um grupo de trabalho para criar um plano de governo para a região”, afirmou. “O entorno demanda ações das duas unidades da federação.”

A prefeita de Valparaíso, Lucimar Nascimento (PT), estava presente e aprovou as deliberações da reunião. “A necessidade do trabalho em conjunto renderá grandes frutos para aquela população que tanto anseia por melhorias”, disse.

Também participaram do encontro o vice-prefeito de Luziânia, Didi Viana; o prefeito de Anápolis, João Gomes; a prefeita de Valparaíso, Lucimar Nascimento; o deputado estadual Mauro Rubem, a deputada federal Marina Sant’anna e outras lideranças.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Marcha lenta

O GOMIDE, é muito engraçado e mal agradecido. A dona Dilma já raiou com ele, mais ele não entendeu,vai ser necessário que a presidenta chama-lhe a atenção outra vez? Ele, ainda não sabe que DILMA é mais parceira do Marcone e confia muito mais no governador, do que nesta cambada do PT goiano? GOMIDE vai agradecer o PERILLO, e seja feliz para sempre.