“Antes do PSDB, Goiás era um Estado provinciano”, diz Jânio Darrot

Presidente regional avalia que o partido ainda tem muito a contribuir para o Estado e promove encontros regionais

Jânio Darrot | Foto: Divulgação

O presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot, avalia que o estado tem níveis de crescimento e empregabilidade acima da media graças aos governos de Marconi Perillo e José Eliton. A fala foi feita durante encontro regional do partido, em Palmeiras de Goiás, na região sul do Estado, na última sexta-feira, 27.

Aos mais de 450 presentes na reunião, Darrot disse que o partido ainda tem muito a contribuir com as cidades e com o Estado. “Goiás tinha uma economia pautada na agricultura e na pecuária. Hoje, está entre as maiores economias do Brasil. Em 1999, quando Marconi assumiu o primeiro governo, de maneira inovadora, criou o Vapt Vupt, UEG, Renda Cidadã, a Bolsa Universitária, que formou mais de 200 mil cidadãos”, enumerou.

Darrot afirmou ainda que irá trabalhar para manter o PSDB forte e para que cresça ainda mais nos próximos anos. “Por isso, as próximas eleições são fundamentais”, observa. “Teremos chapas completas para prefeito, para vice-prefeito nas principais cidades. Vamos lutar para ter o PSDB para disputa majoritária na maioria dos municípios do Estado de Goiás”, projetou.

Uma resposta para ““Antes do PSDB, Goiás era um Estado provinciano”, diz Jânio Darrot”

  1. Dalmy Pedro disse:

    Taí o prefeito que comanda a equipe mais ” honesta” de GOIÁS !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.