“Antes do PSDB, Goiás era um Estado provinciano”, diz Jânio Darrot

Presidente regional avalia que o partido ainda tem muito a contribuir para o Estado e promove encontros regionais

Jânio Darrot | Foto: Divulgação

O presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot, avalia que o estado tem níveis de crescimento e empregabilidade acima da media graças aos governos de Marconi Perillo e José Eliton. A fala foi feita durante encontro regional do partido, em Palmeiras de Goiás, na região sul do Estado, na última sexta-feira, 27.

Aos mais de 450 presentes na reunião, Darrot disse que o partido ainda tem muito a contribuir com as cidades e com o Estado. “Goiás tinha uma economia pautada na agricultura e na pecuária. Hoje, está entre as maiores economias do Brasil. Em 1999, quando Marconi assumiu o primeiro governo, de maneira inovadora, criou o Vapt Vupt, UEG, Renda Cidadã, a Bolsa Universitária, que formou mais de 200 mil cidadãos”, enumerou.

Darrot afirmou ainda que irá trabalhar para manter o PSDB forte e para que cresça ainda mais nos próximos anos. “Por isso, as próximas eleições são fundamentais”, observa. “Teremos chapas completas para prefeito, para vice-prefeito nas principais cidades. Vamos lutar para ter o PSDB para disputa majoritária na maioria dos municípios do Estado de Goiás”, projetou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.