Anselmo Pereira vira piada nacional durante programa de Danilo Gentili

Presidente da Câmara foi pauta para o humorista após dizer que quem frequenta bares de madrugada é “corno ou delinquente”. Confira a resposta do apresentador

Presidente da Câmara foi ironizado pelo humorista, em rede nacional

Presidente da Câmara foi ironizado pelo humorista, em rede nacional

O presidente da Câmara Municipal, Anselmo Pereira (PSDB), virou piada nacional durante o programa “The Noite”, do SBT, estrelado pelo apresentador e humorista Danilo Gentili.

Durante monólogo, que dá início ao talk show, Gentili ironizou o vereador tucano por uma recente declaração concedida durante audiência pública na Câmara Municipal, que discutia o projeto de lei, já arquivado, que pretendia estabelecer horário para o fechamento de bares, lanchonetes e restaurantes em Goiânia.

Na ocasião, Anselmo afirmou que quem frequenta bares de madrugada é “corno ou delinquente”, causando polêmica e a revolta de muitos.

“Tem um vereador de Goiânia. O nome dele é Anselmo Pereira. Ele disse essa semama que quem vai a bares de madrugada é corno ou delinquente. Para mim, não é porque o cara é corno que ele vai para bar. Alguns se candidatam a vereador também”, ironizou Danilo Gentili. Confira o vídeo abaixo:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.