Anselmo Pereira quer voltar à presidência do PSDB de Goiânia

Vereador coloca seu nome à disposição também para assumir comissão provisória antes de eleição que vai definir comando do diretório metropolitano

Foto: Alberto Maia / Câmara Municipal de Goiânia

Após a saída do ex-vereador Thiago Albernaz do PSDB, o diretório metropolitano do partido em Goiânia ficou sem presidente. Para o decano Anselmo Pereira, vereador que já ocupou o posto, é essencial que a sigla realize novas eleições para escolha do novo comando e ele se coloca como candidato para assumir o cargo

“Não quero que o partido fique acéfalo. Não perdemos apenas o presidente. Foi uma debandada geral. Não vou aqui discutir as razões disso, mas precisamos que vá para a cabeça aqueles que têm cheiro de povo, sentimento do povo e que reivindica o que o povo quer”, disse.

Nos próximos dias deve ser escolhida uma comissão provisória que vai organizar o processo de escolha da nova presidência do diretório. Anselmo coloca seu nome à disposição para comandar também a comissão provisória. “Vou para o sufrágio do voto. Sou acostumado a ganhar e perder eleição. Mas sou partidário e isso exige a coragem de colocar o nome para apreciação”.

Em entrevista ao Jornal Opção, ele expressou vontade em ajudar o partido neste ano de eleição, mas disse que não pretende se candidatar. Sua vontade é permanecer vereador.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.