Anselmo Pereira espera que Paço promulgue em até 48 horas Lei do Estacionamento
11 agosto 2015 às 16h04

COMPARTILHAR
Presidente enviou ao prefeito nova lei que obriga estabelecimentos não residenciais, como shoppings e bares, a reservar vagas para os funcionários

O presidente da Câmara dos Vereadores de Goiânia, Anselmo Pereira (PSDB), espera que o Paço Municipal promulgue até quinta-feira (13) a Lei do Estacionamento. O projeto, que estabelece a reserva de vagas de estacionamento aos funcionários de shoppings, bares, supermercados, entre outros, foi encaminhado ao Prefeito Paulo Garcia (PT) nesta terça-feira (11).
[relacionadas artigos=”41922″]
Na semana passada, a Câmara derrubou, por 21 votos a zero, o veto do prefeito, dando ao presidente a autorização para promulgar o projeto de lei de autoria do vereador Elias Vaz (PSB). Agora, o prefeito tem que publicá-la no Diário Oficial do Município.
“Minha expectativa é que o Prefeito autorize a publicação imediata da nova Lei no Diário Oficial do Município. Espero que esse prazo não seja superior a 48 horas”, afirmou Anselmo. Segundo a nova lei (Complementar 279), o estabelecimento que descumprir a determinação estará sujeito a multas e até à cassação do alvará de funcionamento.