Anitta se atrasa, faz show de sete minutos e fãs se revoltam

Ela alegou que organização do evento atrasou início da apresentação; dono da casa de shows afirma que vai entrar com ação judicial contra a cantora

O show da cantora Anitta realizado na noite desta terça-feira (11/10) em Cabo Frio (RJ) terminou em confusão. Ela subiu no palco da Arena Music, cantou três músicas e disse ao público que teria que ir embora, por outros compromissos. Quem estava lá se revoltou e tentou agredir a cantora.

Foram sete minutos de apresentação e, segundo a organização do evento, os fãs se exaltaram, jogaram bebidas no palco, arremessaram latas e tentaram agredi-la após invadirem uma área reservada, tentando impedi-la de deixar o espaço de eventos.

“Infelizmente eu tenho outro compromisso e as pessoas aqui não respeitaram”, disse, explicando porque iria embora. Em seguida, ela foi atingida por bebida: “Uma falta de respeito. Obrigada. Tchau”, falou enquanto deixava o palco. De acordo com a assessoria de Anitta, ela subiu ao palco por respeito aos fãs e cantou alguns dos seus hits.

Na nota, a produção da cantora afirmou que o início do show foi atrasado em uma hora pela produção do evento. Ela, que tinha compromisso agendado para a manhã desta quarta-feira (12), acabou tendo que encurtar a apresentação para poder chegar à cidade do Rio de Janeiro e, de lá, pegar um avião para São Paulo.

Além de Anitta, se apresentaram no evento o cantor Belo, o grupo Tá Na Mente e Nandinho e Negro Bam. A apresentação da cantora era logo após a de Belo, que segundo os organizadores do evento, terminou às 3h03.

O contrato, explicou a casa de shows, estipulava que ela subisse ao palco entre 3h e 3h30 da madrugada, mas ela só iniciou o show às 3h58. “Às 3h03 o Belo tinha passado o show, o palco já estava montado pra ela, entraria no cronograma certinho. Ela ficou no camarim, atendeu uns 20 fãs e muitos reclamaram da forma grosseira que ela tratou. Ela subiu ao palco 3h58 e desceu 4h05, falando que tinha compromisso em São Paulo”, disse um dos donos do local, Leonardo Gregório.

Leonardo ressaltou ainda que pagou um cachê de R$ 90 mil reais para a cantora e que vai registrar uma ocorrência e entrar com uma ação judicial contra a cantora.

Veja o momento em que Anitta anuncia que vai deixar o palco:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.