Anitta “esconde” Claudia Leitte durante transmissão do carnaval na Globo. Veja vídeo

Rainha e musa da bateria da Mocidade Independente, as cantoras roubaram a cena na Marquês de Sapucaí. Fãs brigam para saber quem brilhou mais

Até as fantasias das musas foram motiva para discussões | Foto: Reprodução/Instagram

Até as fantasias das musas foram motivos para discussões | Foto: Reprodução/Instagram

A Mocidade Independente de Padre Miguel bem que tentou quebrar o jejum de 19 anos sem título com um enredo politizado e bastante irreverente, mas todos os holofotes do desfile acabaram apontados para as cantoras Claudia Leitte e Anitta, que ocuparam os postos de rainha e musa da bateria.

O tumulto em torno das celebridades chegou a incomodar os integrantes da escola, mas nada comparado ao furor causado nas redes sociais devido à presença das duas musas em frente à bateria da escola de samba.

Até mesmo a cor das fantasias das cantoras — a loira de dourado e a morena de prata — provocou discussões entre os fãs, que criaram uma espécie de competição para ver quem havia brilhado mais na avenida.

A disputa ganhou corpo quando um vídeo com conteúdo bastante inusitado chegou nas redes sociais. Nas imagens, durante a transmissão do desfile pela TV Globo, a funkeira Anitta, aparentemente sem querer, “esconde” a rainha de bateria, entrando na frente da câmera. É claro que a internet não perdoou o episódio, aumentando a rivalidade entre os fãs das duas artistas.

giphy

Uma resposta para “Anitta “esconde” Claudia Leitte durante transmissão do carnaval na Globo. Veja vídeo”

  1. Avatar Victoria Silva disse:

    Adorei q o entrevistador botou logo ela pra escanteio. Fico aqui imaginando se fosse o contrário (lógico q Claudia jamais faria isso) já teria sido apedrejada. Até q gostava dela, depois disso e outras alfinetadas q ela vem soltando, peguei ranço dessa moça falsiane de corpo e alma!
    Anitta: foi sem querer
    Claudia: Sem noção e gosta de aparecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.