Anitta cobra conta de clipe de 70 mil dólares em áudio e Pabllo Vittar sai com a fama de caloteira

Nas redes sociais, fãs garantem que o áudio tem como alvo a drag queen. Ouça e tira as próprias conclusões

Divulgação

Vazou neste fim de semana áudio polêmico protagonizado pela cantora Anitta. Na gravação, a artista demonstra estar visivelmente irritada por ter sido acusada de ser pão dura e cobra a conta de um clipe que ela alega que pagou do próprio bolso. Nas redes sociais, fãs garantem que o áudio tem como alvo a drag queen Pabllo Vittar.

“Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares, amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, diz Anitta no áudio.

Não se sabe de quando o áudio é datado, muito menos se a diva brasileira se referia a Pabllo Vittar. Internautas chegaram a essa conclusão por conta de um desentendimento entre as duas, que veio à tona na imprensa ainda em 2017.

Na época foi noticiado que a amizade entre as duas havia fica abalada após Pabllo ter se recusado a participar de uma festa a convite de Anitta, alegando que o cachê estava muito baixo. Sob a justificativa de que sempre ajudou a drag queen, a cantora teria ficado bastante irritada com a situação.

Na avaliação dos usuários das redes sociais, o clipe ao qual Anitta se refere no áudio é da música “Sua Cara”, gravado pelas duas no Marrocos com o grupo Major Lazer.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.