Andressa Urach: “No futuro, quero ser uma pastora”

Modelo afirma que sentiu a presença de Deus quando esteve internada e se arrependeu da vida que levava

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

A modelo e apresentadora do programa MuitoShow da RedeTV!, Andressa Urach, falou na última terça-feira (27/1) com os colegas de bancada e afirmou que pretende, no futuro, virar pastora.

Depois de passar quase 30 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Porto Alegre por conta de uma inflamação causada pelo uso exagerado de hidrogel nas coxas, Andressa afirmou que mudou de vida.

De acordo com a ex-vice-miss-bumbum, ela teve uma experiência muito próxima com Deus após o ocorrido, começou a ouvir a bíblia e ir atrás da palavra de Deus e perceber que Ele está vivo. Ela se diz arrependida do ser humano que foi e que entendeu a importância da fé.

Também afirmou que não vai mudar o seu trabalho porque Deus está entrando na vida dela. “Se o diretor [do programa] quiser que eu fique pelada, só pintada e vá para o estádio Morumbi, eu vou, porque é meu trabalho, meu sustento. Não vou estar me prostituindo, vou estar sustentando minha família de forma honrada. Não vou deixar de posar de lingerie, se tiver cachê, porque essa é minha forma de ganhar dinheiro.”

Em outro bloco do MuitoShow, Andressa contou que quando começou a frequentar a Igreja Universal percebeu que a vida que levava antes não era certa. De acordo com a modelo, ela teve certeza que teria ido para o inferno se tivesse morrido.

Ao final da atração, afirmou que a experiência a deixou com vontade de busca uma vida de mais fé. “Quero aprender mais e evangelizar. No futuro, quero ser uma pastora.”

11
Deixe um comentário

3 Comment threads
8 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Epaminondas

Seja bem-vinda ao segmento que mais cresce e menos exige formação intelectual!

Evangélica

Quem te disse isso em Epaminondas?? Só se for na Universal! Pastor faz faculdade de Teologia! E depois ele terá que ser nomeado pastor, apos uma longa jornada na igreja. Não fale do que vc n sabe. Calunia contra Deus. E ele te negará.

Epaminondas

Deus também te nega, Evangélica: Afinal, ele te deu livre arbítrio. Acho um barato cristão ter preconceito contra cristão: “Só se for na Universal”. Universal é como qualquer produto da doutrina que incentiva o mínimo de senso crítico. As desinências “neopentecostais” repetem os mesmos vícios do catolicismo, só com alguns séculos de atraso: Líderes xavecando com o poder, venda de indulgências, catedrais opulentas, e por aí vai. Pastor fazer curso de teologia é um barato à parte: O que chamam de “teologia” é meramente uma catequese cristã com ares de formação, que meramente só é uma usina de curto período… Leia mais

Elienai

o intelecto ajuda mas não é o mais importante. O fundamental é ter o caráter transformado por Deus e através da conduta de “novo homem” alcançar muitas vidas para Cristo meu amigo!!! Experimente conhecer melhor a Deus, pois na eternidade, seu intelecto secular de nada valerá se não estiver em santidade diante de Deus!! graça e paz pra vc!!

Epaminondas

É de se perguntar se o intelecto atenta contra deus, porque então ele nos deu isto.

Elienai

sou a favor do conhecimento, pois por falta dele o povo é corrompido. Penso porém que todo conhecimento deve estar inteiramente ligado a uma vida irrepreensível…pois nosso maior aliado na evangelização é o exemplo que podemos passar aos outros. O Espírito Santo nos faz lembrar daquilo que buscamos aprender e nos capacita a ir além!! Agora que tal um café??!! rsrsrs brigar pra que?? Deus é amor, perdão e justiça!!

Epaminondas

É só ver as cruzadas e a inquição. Quando amor, perdão e justiça naquele tempo!

ANISHEIILA

QUANDO VIVEMOS PARA DEUS,TEMOS Q NASCER DE NOVO….E DEUS ´´É NOSSO SUSTENTO.

armando mathais

verdade mesmo,

Edivane santos

Como a criatura depois de tudo que passou por seus pecado diz que quer ser evangelica e vai continuar posando de langerie e viver na vida podre acho que ela quer se promover se ela ss arrependeu ela tem que procurar outros trabalho nao mostrar o corpo e diz que e da universal ela ta querendo e vaga na record pq o dono da emissora e o macedo que e dono da igreja universal palhaca

armando mathais

deixar jesus trabalhar na vida dela.não julgue ela.por isso jesus veio pra salva, liberta,da salvação eterna.