Andressa Mendonça é solar e quer curtir a vida. Cachoeira é discreto e não aprecia agitação

Comenta-se que o empresário é muito ciumento e que o sonho da bela jovem é seguir carreira política

Na quarta-feira, 9, amigos de Andressa Mendonça e Carlos Cachoeira disseram ao Jornal Opção que o casal foi, sim, muito apaixonado. Mais: sugeriram que o empresário permanece apaixonado. Mas há um descompasso entre suas maneiras de viver, por isso a reparação, agora anunciada nas redes sociais pela própria garota.

Andressa Mendonça, jovem e bonita — chegou a ser sondada pela revista “Playboy” —, é considerada extremamente solar, de bem com a vida. Aprecia circular em restaurantes refinados, tanto em Goiânia quanto no Rio de Janeiro e em São Paulo, e frequentar festas. Também tem um interesse especial por viagens ao exterior. Recentemente, com um grupo de amigos, esteve na Turquia. Fala-se também que a garota, que discursa com facilidade, articula bem e é dotada de grande carisma, planeja ser candidata a vereadora em Goiânia. O que ela não confirma para amigas.

Carlos Cachoeira adora rodas de amigos (em locais privados), mas é discretíssimo. É absolutamente “noturno” e, quase sempre, “enigmático”. Nada tem de solar. Festas só mesmo as mais íntimas, com amigos de longa data, pois é desconfiado. Quanto a viajar para o exterior, dados os processos judiciais, seu passaporte teria sido recolhido.

Frequenta com Andressa Mendonça e amigos restaurantes em Goiânia — como Piquiras e Coco Bambu —, mas raramente fora do Estado. Seria muito ciumento. Bancou dois deputados estaduais, mas não apoiaria a candidatura de Andressa, sobretudo se ambos permanecessem casados.

Pode-se falar em incompatibilidade de gênios, como se dizia antigamente? É bem possível. Mas os amigos admitem que, apesar das brigas recentes, o casal se dava muito bem, se amava e se respeitava. “A paixão era verdadeira”, garante um amiga de Andressa Mendonça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.