André Luiz Furquim assume Diretoria de Comunicação da Alego

Jornalista assume interinamente o lugar de Augusto Passos Danin Júnior, que decidiu se afastar até que sejam esclarecidos fatos investigados pela Operação Sofisma

André Furquim/Foto: Divulgação

O jornalista André Luiz Furquim Carvalho é o nome escolhido para assumir a diretoria de Comunicação Social da Alego interinamente. O antecessor do cargo é Augusto Passos Danin Júnior, que se afastou recentemente para dar espaço para as investigações da Operação Sofisma, deflagrada pela Polícia Civil. A pasta é responsável pela Agência Assembleia de Notícias e Publicidade, Imagem e Identidade Corporativa (SPI).

Natural de Jataí, mas consolidado profissionalmente em Rio Verde, André Luiz atuou no radiojornalismo por 25 anos, foi proprietário do Jornal Fatos, da região Sudoeste, e escreveu para o Jornal Folha do Sudoeste. De acordo com ele, pretende dar continuidade ao trabalho já em andamento na Comunicação da Casa, com foco em aproximar a população do Poder Legislativo.

O jornalista atuava anteriormente na Comunicação da presidência da Alego. “O trabalho já vinha sendo bem conduzido, o que tiver positivo vamos continuar e ainda pensar em alguns ajustes pontuais e projetos novos, que venham a somar”, afirmou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.