Vereador rebate e argumenta que o aparelho é uma ferramenta de trabalho

O presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, vereador André Fortaleza (MDB), não está disposto a tolerar o uso de aparelho de celular no plenário. “Fala-se muito sobre atenção e vou falar sério agora: para mim os celulares tinham que ficar guardados no Parlamento. A verdade aqui é que todos usam o celular o tempo inteiro da sessão, o que é uma falta de respeito. Mas cada um é dono do seu mandato e faz da forma que quiser com ele”, comentou.
O vereador Roberto Chaveiro (Podemos) reclamou que não é possível a um vereador estar no plenário da Casa com o objeto desligado. “Não tem como o vereador estar no plenário com o celular desligado. A Câmara e o Senado da República usam celular. Não somos nós de Aparecida que vamos ser diferentes. O celular é uma ferramenta de trabalho. Muitas vezes estamos conversando com nossa assessoria, tomando outras providências”, argumentou.
“O senhor tem que se preocupar com o seu gabinete e com os seus familiares. Comigo, eu dispenso os seus conselhos. Estou totalmente calmo. O senhor está confundindo isso com um circo, levando tudo na brincadeira”, rebateu o presidente da Casa.
Deixe um comentário