Anápolis Vôlei apresenta atletas, técnicos e Dante como coordenador da equipe

Evento acontece nesta terça-feira, 22, no Brasil park Shopping. Ainda nesta semana, time anapolino estreia a Superliga B. Confira

Foto: reprodução

O Anápolis Vôlei, único representante de Goiás na Superliga B, promete uma ida forte à competição. Após a contratação de atletas de peso, incluindo nomes que atuaram na Grécia, o time apresenta nesta terça-feira, 22, o novo elenco com 18 atletas e a comissão técnica, que conta com o coordenador o campeão olímpico Dante.

Atleta goiano e multicampeão, Dante diz que já estava atuando na busca de atletas e parcerias há alguns meses. A Superliga B é a oportunidade de acesso à elite do voleibol nacional. Para Dante as chances são boas, e afirma que o “foco é conquistar a vaga para jogar a Superliga A”.

O evento de apresentação será realizado no Brasil Park Shopping a partir das 19h. Em entrevista ao Jornal Opção, Dante teceu elogios ao prefeito de Anápolis e disse que Roberto Naves valoriza o esporte. Diz ainda não ter dúvidas de que “o esporte transforma a vida do cidadão”.

A estreia do time acontece neste sábado, 26, às 17h, diante o JF Vôlei, time de Juiz de Fora. A expectativa e de que mais de quatro mil pessoas compareça no Ginásio Internacional Newton de Faria. Os ingressos para a partida são gratuitos e podem ser retirados mediante à trocas nas unidades do Rápido.

Projeto Social

Durante a entrevista, Dante citou mais um projeto que vai realizar na cidade. Em parceria com a prefeitura de Anápolis, o projeto Dante Vôlei irá atender 400 crianças anapolinas em iniciação e aperfeiçoamento esportivo. Sobre o projeto ele diz que a ideia é “tirar cada vez mais as crianças das ruas e dar perspectiva de futuro para elas.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.