Anápolis prorroga Refis devido à alta procura

Novo prazo é até 5 de novembro; pode aderir o programa quem tiver dívidas vencidas com o município até 31 de dezembro de 2020

Anápolis prorroga Refis devido à alta procura | Foto: Prefeitura de Anápolis

Devido a grande demanda da população por renegociar dívidas como o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e o Imposto Sobre Serviços (ISS), a Secretaria Municipal de Economia decidiu prorrogar até 5 de novembro o prazo de adesão ao Refiz 2021. Podem aderir o programa aqueles que tiverem dívidas vencidas com o município até 31 de dezembro de 2020.

A prorrogação foi motivada com o grande crescimento na procura pela renegociação nos últimos dois dias de prazo. O Refis 2021 começou a valer em julho. Desde então, o programa tem oferecido 100% de desconto em juros e multas que são pagas à vista. Além disso, dá a opção do parcelamento em até setenta vezes, com descontos a partir de 70%.

Os descontos nos parcelamentos estão dispostos da seguinte forma no Refis 2021 de Anápolis: 100% para o pagamento à vista, 95% para o pagamento entre duas e seis parcelas, 90% para o pagamento entre sete e vinte parcelas, 80% entre vinte e uma a 40 quarenta parcelas e 70% entre quarenta e uma e sessenta parcelas.

O atendimento ao público é feito tanto de forma presencial quanto online, através do chamado “Zap da Prefeitura”, que pode ser acessado através do portal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.