Município avançou, ainda, 21 posições em relação ao ano anterior, e hoje ocupa a 57ª colocação no cenário nacional

Foto: Reprodução

Um estudo publicado nesta semana pela Revista Exame revelou que Anápolis é considerada a terceira melhor cidade goiana para se fazer negócios, perdendo apenas para Goiânia e Catalão. O município avançou, ainda, 21 posições em relação ao ano anterior, e hoje ocupa a 57ª colocação no cenário nacional.

O prefeito Roberto Naves (PTB) comemora os resultados: “Estamos inaugurando um novo ciclo de crescimento para a cidade, que começou a ser construído lá no início da gestão”. E reitera que “notícias como esta são resultado da modernização e desburocratização implantadas na máquina pública, o que traz ganhos diretos de eficiência, controle e transparência, influenciando o ambiente de negócios positivamente, pois gera segurança para realização de investimentos”.

O ‘Estudo das Melhores Cidades para Fazer Negócio’ foi realizado pela Urban Systems, e avalia as cidades brasileiras com mais de 100 mil habitantes que apresentam as melhores condições econômicas, de infraestrutura e serviços para se investir.