Anápolis: Obra no viaduto da Avenida Brasil está praticamente concluída

Intervenções estão dentro do prazo de 60 dias previsto para a conclusão das obras

Foto: Divulgação

O Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Anápolis, Francisco Lacerda, afirmou que as obras de desvio da rede de esgoto no viaduto entre a Avenida Goiás e a Avenida Brasil estão praticamente concluídas. “Estamos trabalhando em parceria com a Saneago para que a obra seja finalizada o mais rápido possível”, explicou o secretário.

A obra iniciada no início de maio mudou a rotina dos motoristas de Anápolis. Segundo a Prefeitura, ela é a última etapa da obra do plano de mobilidade urbana. Entre as intervenções realizadas está o desvio da rede de esgoto que passa pelo Viaduto Deocleciano Moreira Alves, na região central da cidade. Os trabalhos estão dentro do prazo de 60 dias previsto para a finalização das intervenções.

A obra

A obra, que estava prevista desde o início da construção do viaduto, em 2015, não foi realizada pela gestão anterior, contrariando as recomendações da Saneago, que inclusive notificou oficialmente a Prefeitura e a empresa, diversas vezes, à época, sobre a necessidade de intervenção. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.