Anápolis inicia vacinação de pessoas a partir de 45 anos nesta terça-feira, 22

A prefeitura de Aparecida de Goiânia continua vacinando contra Covid-19 a população com 46 anos de idade ou mais sem comorbidades nesta segunda-feira, 21 de junho

A partir desta terça-feira, 22, Anápolis começa a vacinar pessoas com idade igual ou superior a 45 anos já cadastradas. Seis locais estão disponíveis para receber este público: Ginásio Internacional Newton de Faria, CMTT e unidades de saúde do Arco-Íris, Bairro de Lourdes, Anexo Itamaraty e Santa Maria de Nazareth.

Para se cadastrar é necessário a acessar o site vacina.anapolis.go.gov.br/cadastrar.  O cadastro está disponível para pessoas com idade igual ou superior a 40 anos, mas a imunização, por enquanto, é para os cidadãos acima de 45 anos.

Nos pontos de vacinação, a primeira dose também será aplicada em gestantes, puérperas, pessoas com comorbidades, Síndrome de Down e deficiência permanente cadastradas com laudo de comprovação, além de profissionais da saúde, educação e segurança pública conforme listas enviadas pelas instituições.

A segunda dose está disponível em três pontos: UniEvangélica (AstraZeneca e CoronaVac) e Banco de Leite e unidade de saúde do JK somente para o imunizante da CoronaVac. O horário é sempre das 8h às 16h.

Aparecida de Goiânia

A prefeitura de Aparecida de Goiânia continua vacinando contra Covid-19 a população com 46 anos de idade ou mais sem comorbidades nesta segunda-feira, 21. A população tem sete postos de vacinação disponíveis para aplicação do imunizante. Sendo eles o drive-thru da Cidade Administrativa, sem necessidade de agendamento; cinco Unidades Básicas de Saúde e a Central de Imunização. Nestes locais a aplicação da primeira dose precisa de agendamento que pode ser feito pelo aplicativo Saúde Aparecida. 

As Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) estão localizadas nos setores Andrade Reis, Jardim Olímpico, Bairro Cardoso, Jardim Florença e Veiga Jardim ou na Central Municipal de Imunização no Centro de Aparecida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.