Anápolis inicia cadastro para pessoas de 18 anos e vacinação para faixa etária dos 35

Com a chegada de novas doses previstas para amanhã, o público a ser vacinado passa para pessoas de 35 anos previamente cadastradas e muda de forma decrescente conforme a chegada de novas remessas

Na próxima quinta-feira, 22, Anápolis abrirá o cadastro para pessoas de 18 anos se vacinarem contra a covid-19.

Na próxima quinta-feira, 22, Anápolis abrirá o cadastro para pessoas com 18 anos de idade ou mais se vacinarem contra a covid-19. O município será o primeiro do estado de Goiás a realizar o cadastro dessa faixa etária. Com a chegada de novas doses no próximo dia 22, o público a ser vacinado passa a ser o de 35 anos. Além dos que integram essa faixa etária, pessoas com comorbidades e deficiência, trabalhadores da educação e da saúde, e idosos também podem procurar os pontos de vacinação. A imunização de gestantes e puérperas está suspensa no momento, aguardando a chegada do imunizante da Pfizer, conforme orientação do Ministério da Saúde. 

Pontos de vacinação

Para a primeira dose, todos os pontos de vacinação vão funcionar nesta quinta e sexta-feira, das 8h às 16h. São eles: Banco de Leite, UniEvangélica, antigo Cerest e unidades de saúde Santa Maria de Nazareth, Arco-Íris e Bairro de Lourdes para pedestres. Além desses pontos há também o Ginásio Internacional Newton de Faria, CMTT e unidade de saúde JK e Anexo Itamaraty em sistema drive-thru. A aplicação da segunda dose da AstraZeneca ocorre em todos os postos anteriormente mencionados. Já a aplicação da CoronaVac acontecerá apenas na UniEvangélica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.