Centro de Seleção da UFG será a instituição responsável pelo certame
O prefeito de Anápolis, Roberto Naves, anunciou nesta quarta-feira, 18, a abertura de 150 vagas para concurso público na Educação. “A todos vocês que querem se tornar professores, acompanhem, estudem e venham fortalecer nossa rede municipal de educação, que vive um momento de transformação”, disse.
A Prefeitura informou também que já foi assinado o contato com o Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG), instituição responsável pelo concurso que vai contratar novos pedagogos para o quadro de efetivos da Secretaria Municipal de Educação.
O próximo passo é a publicação do edital, que, segundo o prefeito, provavelmente ocorra na próxima semana.
“Estamos ansiosos para receber mais 150 professores em nossa rede de ensino municipal. Os novos docentes vão suprir a demanda das novas unidades e professores aposentados. Investir na educação é prioridade sempre”, comemorou o prefeito.
Deixe uma resposta