Ana Paula Rezende questiona por que os vereadores por Goiânia esqueceram de Rogério Cruz

27 fevereiro 2025 às 18h48

COMPARTILHAR
Ana Paula Rezende, advogada e filha do casal Iris, repreendeu à plenos pulmões a inércia de vereadores de Goiânia e deputados estaduais por Goiás. “Aqui entre nós, tenho vergonha de uma Câmara e de uma Assembleia que a gente tem hoje. As pessoas não têm consciência; os bons políticos existem. Estão na Câmara e na assembleia, mas são poucos e estão acabando”, disse.
Rezende reclama que os vereadores trocam o papel de fiscalizadores das ações do Poder Executivo por meros discursos e que estão deixando. “A cidade elegeu parlamentar para fiscalizar e eles não falam coisa alguma mais do Rogério [Cruz], por que estavam comungados. Ninguém mais tem coragem de se levantar e falar: eu não aceito, isso está errado, vamos expor”, apontou.
Sobrou também para a Frente Parlamentar Conservadora, que do ponto de vista de Ana Paula nada agrega para resolver a dívida deixada pela gestão de Rogério Cruz e que o interesse é “apenas o próprio de querer ganhar a própria eleição”.
Indagada sobre o posicionamentos “progressista”, negou e disse ser “Iris Rezende”. “Meu pai tinha muito da esquerda em pensar no povo, sentir a necessidade deles, mas também tinha valores da direita. É um equilíbrio”, pontuou.
Leia também:
Filha de Iris Rezende, Ana Paula Rezende deve ser candidata a deputada em 2026
Filha de Iris Rezende, Ana Paula desperta memória afetiva de goianiense em campanha eleitoral