Filha de Iris Rezende, a advogada Ana Paula Rezende disse ao Jornal Opção não ter sido convidada para o evento de filiação do prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, ao MDB, ocorrido nesta quinta-feira, 24. “Acho que eles esqueceram mesmo”, disse Ana sobre o evento que teve a presença do presidente nacional do partido, Baleia Rossi, e do vice-governador de Goiás, Daniel Vilela.

Tida como a portadora do legado irista, Ana Paula não compareceu a nenhum dos dois eventos do MDB nesta quinta. O outro foi a inauguração do escritório político da deputada federal Marussa Boldrin, no setor Sul. No entanto, Ana confirmou ter sido convidada pela parlamentar para comparecer, o que não foi possível devido a outro compromisso na agenda da advogada.

Informações chegaram a circular de que a ausência de Ana Paula nos eventos emedebistas se deveram à ida dela para uma fazenda da família, no Mato Grosso. No entanto, ao Jornal Opção, a advogada disse que está na capital.

A ausência de Ana Paula foi vista com certa estranheza devido ao peso desses eventos em uma época em que os pré-candidatos à Prefeitura de Goiânia começam a despontar. A advogada chegou a ser citada pelo presidente Baleia Rossi, na inauguração do escritório de Marussa, como um dos principais nomes para o Paço: “É Ana Paula ou Mendanha”, disse.

Leia também:

Marussa Boldrin inaugura escritório político em Goiânia com presença de Baleia Rossi e Daniel Vilela

Ausência de Ana Paula Rezende em eventos do MDB pode sinalizar recuo da filha de Iris?