COMPARTILHAR

Fãs subiram tag no Twitter em defesa da sister que estava causando dentro da casa mais vigiada. Ana Paula é a primeira participante a ser eliminada por agressão

Renan e Ana Paula discutiram na festa da última sexta-feira | Foto: reprodução / Twitter
Renan e Ana Paula discutiram na festa da última sexta-feira | Foto: reprodução / Twitter

O Big Brother Brasil 16 amanheceu com uma participante a menos neste sábado (5/3). A jornalista Ana Paula foi desclassificada do reality show depois de uma briga com o modelo Renan na festa da última sexta-feira (4/3).

A confusão começou quando Adélia derramou um copo de bebida na cabeça de Ana Paula. Irritada, a loira tentou briga com a advogada. Claramente bêbada, Ana Paula deu dois tapas no rosto de Renan, que a empurrou ao tentar separar a briga.

Imediatamente após a agressão, Renan foi ao confessionário relatar o acontecido. Na manhã deste sábado, Ana Paula foi chamada ao confessionário e já não retornou à casa. Coube a Ronan, Munik e Geralda arrumar as malas da sister.

Segundo a Rede Globo de Produções, “Ana Paula foi desclassificada neste sábado, 5 de março, da sua participação no reality show após descumprir regra do programa”. Esta é a primeira vez que um participante é eliminado por agredir outro competidos.

Apesar de justificável, os fãs de Ana Paula não reagiram muito bem à notícia da expulsão da jornalista. Até a publicação desta matéria, a hashtag #RenanExpulso era o assunto mais comentado no Brasil e segundo mais comentado no mundo.

Pelas redes sociais, os telespectadores argumentam que Renan e Adélia também deveriam ser expulsos pelas agressões e provocações que teriam levado Ana Paula a agredir o modelo. Além disso, lamentam a saída de Ana Paula, protagonista dos maiores barracos desta 16ª edição do BBB.

Confira os melhores comentários: