Ana Maria Braga revela novo diagnóstico de câncer e agradece apoio do público

“Eu agradeço, de coração, todo o carinho que estou recebendo! Eu sei que a luta é minha, mas é bom contar com esse apoio”, afirmou a apresentadora

Foto: Reprodução

Durante o programa Mais Você desta segunda-feira, 27, a apresentadora Ana Maria Braga anunciou que enfrenta mais uma vez o câncer, desta vez no pulmão. De acordo com Ana Maria, a doença é adenocarcinoma, um tipo mais agressivo que os anteriores e não é possível realizar cirurgia ou radioterapia.

“Só recordando um pouquinho: eu tive dois cânceres, pequenos cânceres de pulmão no passado. Vocês me deram força e um foi operado e outro foi tratado com radioterapia e cirurgia. Agora, infelizmente, eu fui diagnosticada com um novo câncer de pulmão”, explicou a apresentadora.

Em seu pronunciamento, Ana Maria agradeceu a Globo pela oportunidade de ser ela mesmo e ressaltou que gostaria de dividir este momento “com aquelas pessoas que me fazem estar aqui, que são vocês do outro lado”.

Eu não tenho dúvida nenhuma que eu vou ganhar mais essa briga

Ana iniciou o tratamento em 24 de janeiro. “Recebi o primeiro ciclo de um tratamento que consistiu de uma combinação de quimioterapia com imunoterapia”, informou. Ana Maria também pediu orações dos telespectadores para superar os efeitos colaterais e contou que espera comandar o programa até o período de suas férias, que começa em 7 de fevereiro.

“Eu não tenho dúvida nenhuma que eu vou ganhar mais essa briga, mas queria muito contar com vocês aí do outro lado. Quero contar com a sua força, o seu carinho, as suas orações, principalmente, que sempre me ajudaram muito”, compartilhou Ana.

Nas redes sociais, a âncora do Mais Você agradeceu às manifestações de apoio e carinho do público. “Eu agradeço, de coração, todo o carinho que estou recebendo! Eu sei que a luta é minha, mas é bom contar com esse apoio”, respondeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.