Ana Hickmann é vítima de tentativa de homicídio em Belo Horizonte

Homem de 30 anos se hospedou no mesmo hotel que a apresentadora e tentou matá-la. Ela passa bem, mas assessora foi atingida. Agressor foi morto no local

Foto: Reprodução Instagram

Ana estava na capital mineira para o lançamento de sua linha de roupas | Foto: Reprodução Instagram

A apresentadora Ana Hickmann foi vítima, na tarde deste sábado (21/5), de uma tentativa de homicídio. Um homem, que se declarava fã de Ana, se hospedou no hotel onde ela estava, em Belo Horizonte (MG) e tentou matá-la. As informações preliminares são de que o agressor era Rodrigo de Pádua, que acabou atingindo com dois tiros a assessora de Ana, Giovana Oliveira.

As informações sobre o estado de saúde de Giovana Oliveira ainda não foram divulgadas. No momento da ação, Rodrigo teria ameaçado o cunhado da apresentadora, Gustavo Correa, com uma arma e o obrigado a levá-lo ao quarto em que Ana Hickmann estava hospedada. Não se sabe com certeza como, mas Rodrigo foi morto no local, muito provavelmente pelo próprio Gustavo.

O cunhado de Ana teria entrado em luta corporal com Rodrigo e, conseguido desarmá-lo, deu três tiros nele. Durante a ação, a modelo teria chegado a ficar sob a mira de Rodrigo, que a ofendia e ameaçava.

Nas redes sociais, o agressor postava declarações e fotos da apresentadora e se dizia muito fã da apresentadora. Ana estava na capital mineira para o lançamento da sua coleção de roupas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.