Amigo do Lázaro Barbosa é preso suspeito de matar grávida com 37 facadas

Jeferson dos Santos, de 25 anos, decidiu se entregar e foi detido em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia

Amigo do serial killer Lázro Brabosa, foi preso na última terça-feira, 8, suspeito de matar uma mulher grávida com 37 facadas e também a filha dela. Jeferson Barbosa dos Santos, de 26 anos, foi capturado por policiais de Brasília com apoio da polícia da Bahia.

Jeferson era amigo do serial killer Lázaro Barbosa, morto pela polícia após uma caçada de 20 dias, que entrou para história do país. Segundo a polícia, Jeferson e Lázaro eram vistos sempre juntos na região do Entorno do DF e seriam parceiros em alguns crimes.

O suspeito de matar a grávida e sua filha estava escondido na Bahia, onde tem parentes, e pediu que a família entrasse em contato com as autoridades para se entregar por temer por sua vida, uma vez que teve a foto divulgada por estar sendo procurado.

A prisão de Jeferson ocorreu na cidade Luís Eduardo Magalhães, onde ele já vinha sendo monitorado pela polícia. O suspeito foi localizado em um posto de gasolina às margens da Rodovia BR-020. Durante o interrogatório, o suspeito caiu em contradição, informou o delegado Thiago Peralva. Mas ele confirmou que estava no local do crime no dia dos assassinatos. Jeferson foi encaminhado para a carceragem da Polícia Civil do DF.

O crime

Shirlene Ferreira da Silva, de 48, grávida de quatro meses, e Tauane Rebeca da Silva, de 14, foram mortas num córrego em Sol Nascente, no DF, o mesmo onde Lázaro matou Cleonice Marques, em junho de 2021. As duas foram vistas indo para o local em 9 de dezembro do ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.