Amiga de Gugu Liberato: “Família está esperançosa, mas com os pés no chão”

O apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico em sua casa

Gugu Liberato (Foto: Divulgação)

Em entrevista à revista online Quem, a escritora, autora de TV e jornalista Letícia Dornelles, amiga de Gugu, contou que o apresentador da Record fala que o estado dele é crítico, mas que a família está esperançosa, embora “com os pés no chão”. Ela diz ainda que “dle está vivo e em observação por 48 horas”.

Letícia ainda contou que o estado de saúde de Gugu “está exatamente como entrou, sem alterações”.

“O Gugu faz parte da vida da gente desde que me entendo como gente, estou aqui só orando para que Deus tenha piedade dele e o proteja. As crianças precisam muito desse pai. Tenho uma admiração profunda pelo Gugu! Dois anos atrás fomos a Celebration visitar o Homero Salles e ele me falou: ‘a vizinhança é ótima, tem o Gugu, o Silvio Santos, compra uma casa aqui, você vai viver bem’. De repente ontem, eu estava no trabalho e recebi uma mensagem que ele tinha se acidentado e comecei a chorar. Fiquei muito aflita”, afirma.

O acidente

Gugu caiu na quarta-feira, 20, de uma altura de cerca de 4 metros. Ele estava no sótão de sua casa em Windermere, nos arredores de Orlando, arrumando o ar condicionado, quando o piso, que era de gesso, cedeu, e o apresentador caiu no chão da cozinha, lesionando a cabeça dos dois lados. Rose di Matteo, mulher de Gugu, estava em casa no momento do acidente e ajudou a socorrê-lo.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.