Ameaçada ser presa em Ponta Grossa, Pabllo Vittar posa para foto coladinha com PM
06 dezembro 2017 às 14h46
COMPARTILHAR
Presença de drag queen na cidade foi alvo de polêmica após um vereador evangélico sugerir a prisão da cantora
Após sofrer ameaças de prisão de um vereador evangélico da cidade de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, a cantora drag queen Pabllo Vittar se apresentou nesta terça-feira (5/12) na 28ª edição da München Fest, realizada na cidade.
Por lá, Pabllo acabou topando com a polícia, mas não pelos motivos esperados. A cantora foi tietada por um agente da PM e os dois posaram para uma foto coladinhos. O momento foi compartilhado pela cantora nas redes sociais, para a alegria de seus fãs.
A polêmica envolvendo a presença de Pabllo na cidade teve início no mês de outubro, quando o vereador e pastor Ezequiel Bueno (PRB) usou a tribuna da Câmara Municipal para condenar a apresentação.
Segundo ele, Ponta Grossa não poderia receber “este tipo de show” por ser “conservadora” e “uma cidade de família”. Policial militar aposentado, o parlamentar chegou a afirmar que iria prender a cantora, mesmo que vá preso em seguida por abuso de autoridade.
De acordo com o vereador, durante passagem pela cidade, a cantora visitaria escolas com o deputado federal Jean Wyllys (PSOL) para falar sobre diversidade social, o que deixou o pastor ainda mais irritado. A informação foi negada pelo próprio parlamentar socialista em suas redes sociais.
“Vereador de Ponta Grossa ameaça prender Pabllo Vittar se ela pisar na cidade.”
pabllo vittar hoje em ponta grossa: pic.twitter.com/6KuKriNFrb
— Pabllo Vittar Brasil (@pabllovbrasil) December 6, 2017