Ambulantes, mãe e filho morrem baleados por disputa de clientes

Crime aconteceu na Rodoviária do Entorno, em Brasília

Rodoviário do Entorno em Brasília | Foto: Hugo Barreto/ Metropoles

Mãe e filho foram baleados e morreram nesta quarta-feira (4/7) na Rodoviária do Entorno, após um suposto desentendimento. Eles trabalhavam como vendedores ambulantes e teriam sido alvejados por causa de uma disputa por clientes no terminal. A Polícia Militar está atrás de um suspeito de atirar nas vítimas. O homem chegou disparando e fugiu logo em seguida.

Outra jovem que ficou ferida também era filha da mulher assassinada, identificada como Maria Célia Rodrigues dos Santos, e irmã do rapaz também morto, identificado como Welington Rodrigues Santos Silva. Ela foi levada ao hospital.

De acordo com a polícia, na semana passada Maria Célia já havia registrado um boletim de ocorrência alegando ter sido ameaçada pelo acusado, após disputa por clientes, pessoas que utilizam os ônibus que seguem para o Entorno.

Durante o ocorrido, testemunhas afirmaram que houve pânico e correria no terminal que recebe cerca de 200 mil pessoas por dia. Um homem que trabalha no local disse ter ouvido barulho de pelo menos cinco tiros por volta das 14h40. As informações são do portal Metrópoles.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.