Amauri diz que projeto político de Marconi resultou em ‘dezenas de obras paradas pelo Estado’
26 abril 2019 às 11h09

COMPARTILHAR
Deputado defende criação da CPI das Obras Paradas na Assembleia

O deputado Amauri Ribeiro (PRP) usou a tribuna nesta quinta-feira, 25, para defender a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar as obras paradas em Goiás. Em fevereiro, o deputado apresentou um requerimento pedindo a instauração da comissão, mas ainda não foi aprovado.
O parlamentar afirmou que mesmo não havendo dinheiro em caixa, a gestão Marconi Perillo (PSDB) deu início às obras do programa Goiás na Frente. O que, para Amauri, trata-se de um “projeto político” que resultou em “dezenas de obras paradas pelo Estado”.
“Por isso eu pedi a essa Casa a abertura de uma CPI das obras paradas. Acho que ela é extremamente importante e peço para que tenha o andamento mais rápido possível”, disse. O deputado também teceu críticas sobre uma obra, em Silvânia, iniciada há mais de dez anos, que está parada.
“É uma escola do século XXI. O município precisa dela. Provavelmente essa unidade de ensino não foi concluída ou por não haver dinheiro, ou por não haver responsabilidade com a gestão do bem público”, disparou Amauri.