Alysson Lima propõe criação de polos regionais industriais em Goiânia

“Com a industrialização da capital, vamos garantir a geração de empregos a curto, médio e longo prazo”, afirma o candidato a prefeito

Foto: Reprodução

O candidato à prefeitura de Goiânia pelo Solidariedade, Alysson Lima propõe a industrialização da capital goiana através da criação de quatro polos regionais industriais. O foco, segundo Alysson, é destravar o crescimento econômico da capital. “Vamos buscar indústrias de várias partes do Brasil. Com a industrialização de Goiânia, vamos gerar milhares de empregos a curto, médio e longo prazo”, afirma.

Alysson Lima pontua que os polos industriais serão criados por meio de cessão de áreas e políticas de incentivos fiscais. “Queremos indústrias limpas, pensadas e desenvolvidas para também contribuir com o meio ambiente. Vamos fazer a nossa parte. O que depender da prefeitura de Goiânia para criar um ambiente favorável ao crescimento, nós faremos”, destaca.

“As políticas de incentivos fiscais são adotadas por meio da redução da alíquota de determinados impostos a serem pagos pelas empresas. As cessões de áreas acontecem quando a prefeitura cede espaços para a criação de indústrias visando o desenvolvimento da região para geração de empregos. Isso, de maneira bem projetada e de forma planejada, é positivo para Goiânia. Esses polos podem mudar toda uma realidade social e econômica de uma região”, completa.

As quatro regiões que vão receber os polos industriais são: Oeste, Noroeste, Norte e Sul. “Com isso, garantiremos avanços para todas as regiões da cidade”, diz.

Transformação tecnológica

Alysson ainda propõe a transformação do centro de Goiânia em um parque tecnológico, implementando na região empresas tecnológicas, indústrias de produção têxtil e empresas de medicamentos fitoterápicos.
Conforme destaca o candidato, o centro da capital possui o melhor cabeamento de fibra óptica de toda Goiânia, além de contar com localização estratégica e ambiente propício para a implementação da ideia. “O centro de Goiânia tem todos os recursos para se tornar um dos maiores parque tecnológicos do país”, avalia Alysson Lima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.