Alysson Lima defende criação de polos industriais em Goiânia

Cada região poderia receber um polo de acordo com suas potencialidades

Alysson Lima (Republicanos) | Foto: Fábio Costa / Jornal Opção

Candidato à prefeitura de Goiânia pelo Solidariedade, Alysson Lima apresentou, através de vídeo publicado nas redes sociais, diz que, caso seja eleito, a região Noroeste da Capital deve receber polo industrial na área têxtil. Para aproveitar toda a cadeia já existente e fortalecer o potencial de vendas da região da Rua 44.

O segundo polo industrial seria de fabricação de móveis, na região Norte, nas proximidades do Jardim Guanabara. “Em outras regiões do País, o ramo não sofreu os impactos da pandemia, por exemplo. E tem fomentado a economia local, mesmo em um cenário de crise”, acrescentou Alysson Lima.

Pensados para desenvolver o fortalecimento econômico, esses centros vão gerar, segundo o candidato, milhares de empregos em diversos setores e nas principais regiões da capital. “Para Goiânia aumentar o número de postos de trabalho, a construção de indústrias se faz necessária”, afirmou.

O terceiro polo, que teria foco na indústria petroquímica (tintas, adubos, plásticos e reaproveitamento de produtos originários do petróleo), e o quarto polo, que será criado completamente focado em indústrias limpas, devem abrigar centros de distribuição e de empresas logísticas e atacadistas.

“Goiânia precisa se recolocar na vanguarda do crescimento competitivo e nós estamos prontos para dar essa direção à frente da prefeitura”, garantiu o candidato do Solidariedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.