Alysson Lima anuncia coronel José Augusto como pré-candidato a vice-prefeito em sua chapa

O coronel, além de professor de Direito Constitucional e Administrativo, é comandante e diretor do Colégio Militar Padre Pelágio de Goianira

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Goiânia, Alysson Lima (Solidariedade) acaba de anunciar a pré-candidato a vice-prefeito da capital em sua chapa, coronel José Augusto Lima de Oliveira. O coronel, além de professor de Direito Constitucional e Administrativo, é comandante e diretor do Colégio Militar Padre Pelágio de Goianira.

“Essa é a pessoa que vai caminhar comigo ao longo dessa jornada. É uma pessoa muito qualificada que soma com o nosso projeto através de sua experiência e bagagem. Gosto de caminhar com pessoas que acreditam em mim e tem a chama ardente dentro de si de querer fazer o bem para o próximo”, declarou o pré-candidato do Solidariedade.

Ao discursar, o então pré-candidato a vice-prefeito, coronel José Augusto, destacou que essa parceria fará a diferença na capital. “Estamos aqui não para nos exaltarmos, mas para melhorar a vida de cada goianiense que tanto clama por vários setores da administração pública municipal. É uma grande honra para nós”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.