Alvaro Guimarães e Chico KGL avaliam positivamente possível fusão do DEM e PSL

Nos bastidores, comentários sobre a possível aliança ganharam mais musculatura especialmente após o presidente Jair Bolsonaro anunciar a criação de um novo partido político

Foto: Colagem

 

Apesar do presidente do PSL em Goiás, Delegado Waldir, descartar que exista um movimento em prol da fusão entre o PSL e o DEM, nos bastidores, os comentários relacionados a possível união das duas siglas tem ganhado cada vez mais musculatura – especialmente após do presidente da República, Jair Bolsonaro, anunciar a criação e migração para um novo partido político.

Questionado sobre o assunto, o deputado estadual e líder do Democratas na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Alvaro Guimarães, considerou que este é um assunto que deve ser tratado pela cúpula nacional de ambos os partidos, no entanto, reforçou ser a favor da união.

“Num país democrático não podemos ignorar nada. Não sei da negociação e não sou contra, acho, na verdade, que soma. Existem muitos políticos que isso [fusão] pode dividir ou subtrair, mas penso que tudo o que se faz com boas intenções, com o objetivo de crescimento e valorização do povo é importante. Sou favorável”, declarou.

Já o deputado Chico KGL, do mesmo partido, declarou desconhecer qualquer articulação neste sentido, porém, demonstrou entusiasmo diante da possível aliança. “Se acontecer será para o bem de ambos os partidos. Temos muitos deputados no PSL que podem somar muito com o nosso trabalho. Tenho certeza que esta é uma junção que será bom para Goiás, para o Brasil, e vamos caminhar com a esperança de que tudo aconteça de maneira bem democrática.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.