Álvaro Guimarães deve ser o relator da PEC da reforma da Previdência estadual

“E ele vai debater, evidentemente, com os segmentos organizados, que representam os servidores públicos, e também com os deputados”, disse o líder do Governo, Bruno Peixoto (MDB)

Álvaro Guimarães | Foto: Fábio Costa / Jornal Opção

O deputado estadual Bruno Peixoto (MDB), que é líder do Governo na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), disse em entrevista que a base defende o nome do deputado Álvaro Guimarães (DEM) para ser o relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da reforma da Previdência estadual.

“E ele vai debater, evidentemente, com os segmentos organizados, que representam os servidores públicos, e também com os deputados”, disse o líder. O emedebista também reforçou que conta com o período das dez sessões ordinárias de paralisação da pauta para que o relator consiga trabalhar nesse diálogo com os setores.

“E após isso iniciaremos o trâmite, nosso trabalho é que seja aprovada ainda neste ano”, finalizou. A matéria foi lida nesta quarta-feira, 13, e assim que for publicada aguardará dez sessões para começar a ser discutida na Casa.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.